sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Flor de Inverno


Depois de um inventário às caixas de costura que alastram pelas prateleiras dos roupeiros e pela sala, reuni vários materiais esquecidos, comprados em alturas de consumismo louco às retrosarias — isto é lindo, vou levar um bocadinho ainda não sei para quê, um dia uso em qualquer lado — e surgiram novas peças que poderão ser encontradas aqui. São pregadeiras mais pesadas e maiores do que as outras, e dei-lhes o nome de «Flor de Inverno». O ideal é serem usadas em camisolas mais grossas ou em casacos, do que na leve t-shirt (em t-shirts também ficam bem, se forem bem presas com o alfinete).

Não irei aceitar encomendas desta peça, por levarem mais tempo a fazer do que é costume, irão aparecer mais algumas à medida que vão sendo concluídas, mas não serão muitas, depende dos materiais e da vontade de querer continuar a fazê-la.

E é quando temos menos tempo e com uma lista de coisas para entregar, que surgem ideias que só fazem sentido concretizá-las agora. Esta era uma.

………

Jóias simples e bonitas da Tanvi Kant descobertas no blogue Maïze onde vale a pena ver todos os álbuns de fotos, eu adorei este e este.

9 comentários:

Rosa disse...

Que linda, adoro!

ana margarida disse...

Ficaram muito bem.

J. disse...

linda!
vou estar atenta... tentarei estar "na loja" à hora certa para ver se consigo compra-la...

A. disse...

eheheeh sei como é : )
e detesto quando nas retrosarias, ou lojas de tecidos, me perguntam "mas é para que efeito menina?... olhe que meio metro não é nada..."

mais uma peça com grande estilo Vera, muitos parabéns! bjs e bom fds
A.

Débora Figueiredo disse...

Lindas estas flores de Inverno!

Débora Figueiredo disse...

Lindas estas flores de Inverno!

isabel disse...

E que ideias...
Ficou linda!

Alice disse...

Gostei muito, é mais dinâmica.

Carmen Reus disse...

Gostei muito de sua idéia, vou tentar criar algo novo também, até hoje nunca havia pensado que poderiamos ter tantas opções para criar algo novo, visitando vario blogs me deparei com coisas maravilhosas feitas com crochê.

Parabens pelos teus trabalhos maravilhosos.

Beijos da Carmen!!!!!!!!

Aguardo sua visita a meu blog.