quarta-feira, 14 de novembro de 2007

colecção nova










Já pensadas e mostradas num post anterior, finalmente, consegui dar forma à nova colecção de botões em versão pin e anel, que vêm substituir os antigos botões. Estes últimos vão deixar de ser produzidos, mas tenho alguns e para quem estiver ainda interessado nesta peça, pode passar pela próxima feira da Ladralternativa – 24 e 25 Novembro – onde estarão à venda pela última vez.
Levo alguns da colecção nova (pin e anel) e mais outras peças ainda em fase de afinação!

A nova colecção botões, exactamente as peças que estão nas imagens, podem ser encontradas na Alma Lusa, juntamente com os repolhos.

Para adquirir alguma peça da loja, deve ter o cuidado de deixar o contacto no comentário do post, em alguns casos tem sido impossível responder por falta de informação. O ideal será pedir informações directamente para o meu email vera_joaoespinha@yahoo.com, obrigada!

6 comentários:

Marta Mourão disse...

Vera, também vou estar na Ladralternativa! Até lá! As tuas peças estão perfeitas.

Vera João disse...

olha que bom, leva um 38!

ana margarida disse...

Lembraste dos chocolates Tofeffe? Acho que não se escreve assim, mas estes botóes lembram-me sempre os bem ditos chocolates.
Gosto muito.

Umbigo disse...

é verdade, lembram mesmo! que giro, há anos q n me lembrava desses chocolates.
estão lindas as peças, parabéns!

Ana Espadinha disse...

Fazem-me lembrar chuchas.
Mto giras!

beijinhos e boa feira

Marta Mourão disse...

Vera, as minhas saias em stock são todas tamanho 38 :)