sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Ladralternativa | 10ª edição



Estarei presente na 10ª edição da Ladralternativa, este fim de semana, no Centro Cultural Magalhães de Lima em Alfama.

Uma decisão difícil de tomar, depois da última feira não ter corrido bem (é sempre um risco) e de ter sido muito cansativo prepará-la, fez-me pensar se seria adequado vender o meu trabalho em feiras e até voltar alguma vez a fazê-las. Desta vez não foi tão cansativo prepará-la, porque tive uma equipa caseira que ajudou e apoiou, a minha mãe que muito constipada trabalhou em tempo record para revestir as mesas de exposição (capricho meu), a ajuda da minha irmã que andou pelos locais mais confusos da cidade para me comprar materiais indispensáveis para eu poder continuar o trabalho em casa à noite, a minha filha que há duas semanas vai para a cama mais cedo com histórias mais curtas e o pai dela que ouviu os problemas existênciais sobre o trabalho e não só, e ainda o meu pai como leitor assíduo do bloue dá opiniões sobre o trabalho e que espero que me faça uma visita com um lanchinho de sortido húngaro! Este parágrafo poderá soar piroso mas não ficava bem se não o fizesse. É que mesmo que o balanço final da feira não seja tão positivo, até agora foi bom!
Também agradeço os comentários deixados nos últimos posts sobre as últimas novidades!

Para esta feira foi mais entusiasmante preparar tudo, porque consegui concretizar e reunir algumas peças que estavam penduradas há muito tempo e que vou gostar de mostrá-las e poder divulgar um novo trabalho, e o convívo com outros feirantes certamente será bom!

5 comentários:

BMG disse...

esparo que che vaia moi ben na feira e que gosten os teus traballos a todo o mundo tanto como me gostan a min. Saúdos dende o "norte"(Galiza).

A. disse...

vou sim!! : ) só o dia de sábado.

ainda tenho muita coisa a produzir hoje! ai que stress... p'ra variar eheheh.
vai ser giro, penso que fará pouco mais de 1 ano que nos conhecemos, a Ladra Alternativa foi a minha primeira feira.
bjs!! até sábado!
A.

Marta Mourão disse...

Quem tem ajuda caseira dessa tem tudo :)

sara aires disse...

Qual piroso qual quÊ?! É muito bom dar e receber esses mimos. Que coisas lindas daí sairão... infelizmente é mesmo um risco grande ir a uma feira, mas nesta época será com certeza um sucesso. Quem dera estar lá! Queremos fotos se faz favor! :)

sara

sofia disse...

ola vera joao, não nos conhecemos, mas vim parar ao seu blog um pouco por acaso.
eu propria sou uma apaixonada por artesanato, mais propriamente trabalhos em terracota.
fiquei maravilhada com os seus trabalhos e tb pela maneira como descreve os seus dias.gostei muito as maiores felicidades.