terça-feira, 27 de novembro de 2007

rescaldo da feira





E foi uma boa feira, daquelas que nos surpreendem! O chão por baixo do meu stand parecia estar a desabar mas afinal não foi um mau presságio! Obrigada às visitas da família e dos amigos e aos clientes satisfeitos que repetem a visita! Como de costume também enfeirei e foi dificil, mas consegui resistir ao stand do lado e a outro mais à frente (neste último nem me atrevi a olhar muito para não ficar seduzida, fica para a próxima).

Depois de dia 7 de Dezembro algumas peças novas irão estar à venda na loja, assim como alguns cartões e apontamentos novos, até lá vou tentar enviar algumas encomendas mais atrasadas para clientes que aguardam tão pacientemente e que agradeço.

3 comentários:

DMNY disse...

:) e eu estou ansiosa por ver o meu novo alfinete que encomendei a minha irma ;)

Marta Mourão disse...

Eu gostei da palavra "enfeirei" :))

A. disse...

eheheh. pois, eu também me costumava desgraçar nas feiras mas já me controlo mais!

estive para passar lá no Domingo mas decidi de manhã render-me à preguiça: ronha & café & leituras e à tarde procurar mais matéria prima.