quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

alfinetes



A tempo do Natal, os alfinetes ábaco podem ser encontrados na Alma Lusa em Lisboa e no Espaço Anthrop em Coimbra. Muitos não vão a tempo do Natal, o grande inconveniente da produção do trabalho manual e limitado pela disponibilidade de quem o faz… não vem de fábrica, nem sai em série.

Para ajudar à pouca produtividade, está um frio desgraçado que me prende os dedos e afasta-me das agulhas. Só me apetece ficar debaixo da manta com um saco de água quente no colo.

3 comentários:

instantanés disse...

São lindos ! Vão estar à venda no teu shop ? Seria óptimo ... para as pessoas como eu que estão longe ... Belles et joyeuses fêtes à toi ! Feliz natal ...

Patrícia Brízido disse...

Ontem utilizei pela primeira vez o meu ábaco, mesmo juntinho ao meu coração!!!!Obrigado mais uma vez por esta linda prenda de NataL!!!mtos beijinhos pat - não te estiques ; )

DMNY disse...

o meu já cá canta! adorei :)