sábado, 24 de fevereiro de 2007

composições



Antes de montar as peças não resisto em brincar com elas.

sábado, 17 de fevereiro de 2007

quem tem medo do lobo mau, lobo mau, lobo mau...







Não aprecio o Carnaval, para mim é no Brazil ou em Veneza. O mais parecido que temos são as marchas dos Santos Populares e ficávamos muito bem só com isso. O Capuchinho Vermelho, é das poucas máscaras que tolero para as crianças tão pequenas, faz-me lembrar a minha infância em que encontrávamos fatos mais confortáveis e bonitos, hoje é tudo demasiado sintéctico com um aspecto muito hollywodesco, made in

Uma parte deste «capuchinho» foi emprestado pela M. (obrigada!) a outra parte foi improvisada em casa, ficou simples mas ela gostou. (original era a máscara que trazia outro dia, tudo made in creche).

domingo, 11 de fevereiro de 2007

brincos



Desde que descobri a Margapinta, via outro blog que já nem me lembro, tenho namorado alguns dos seus brincos. Difícil foi a escolha, que acabou por recair sobre estes.

sábado, 10 de fevereiro de 2007

A festa



Há dois anos mudou tudo cá em casa. Mais sono menos sono, mais tempo menos tempo, muitos sorrisos e risos, biiiiirras de contar até 10 muitas vezes, brincadeiras até fartar, dias diferentes, dias rabugentos, dias bons e muito bons.







Para assinalar a data e a fase de despir e vestir as bonecas, a surpresa foi uma linda Beldroega, perfeitinha que até arrepia. Foi logo abraçada com beijinhos, já comeu, já dormiu e está bem instalada. Talvez venha a substituir (muito dificilmente) a ovelha fedorenta, amiga de todos os dias desde os 4 meses.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

X sim



www.the-safety-pin.org
Aqui também.

roxo



O primeiro colar com roxo seguiu hoje para Ivomaia [designers].

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Love's Under Fire



Para o dia mais «piroso» do ano, há quem o veja de maneira diferente, aqui.

ANTHROP | espaço de divulgação de autores portugueses
(ao lado do Museu dos transportes / Águas de Coimbra)
11.00h-20.00h
Rua da Alegria, 95-97
Coimbra

sábado, 3 de fevereiro de 2007

perdi o fio




Fiz o update do layout do blogue a pensar que seria mais fácil mudar os elementos... errado! Perdi mesmo o fio à meada... perdi elementos importantes e não consigo voltar atrás ⚡.

casulos na livraria


Casulos disponíveis na Livraria Arquivo, em Leiria.

Livraria Arquivo
Av. Combatentes da Grande Guerra, 53
2400 - 123 Leiria
Tel. 24 4822225