sexta-feira, 30 de maio de 2008

a crescer e a avisar



Esta semana já ouvi…
Mãe, quando eu crescer eu vou ao oceanário sozinha.
Eu vou crescer e mexer em coisas perigosas.
(pânico!)
Quando eu for crescida eu vou a um concerto sozinha.

A minha tesoura é pequena… quando eu crescer eu vou mexer na tua
tesoura grande.

Na ardósia…
É o Ruca! Ele tem a cabeça grande!

… … …


Sugestões para o fim de semana:
A exposição Histórias aos quadradinhos da Ana Vilela prolonga-se até 15 de Junho.
Aproveitar a feira do livro no dia 1 de Junho, porque a maior parte dos livros do dia costumam ser os infantis.

2 comentários:

sapatinhos de verniz disse...

Bem, não sei que idade tem, ou como é como criança... Mas parece já ter determinado bem o que quer quando adulta!
...
Já agora uma pergunta... já ouviste falar de crianças índigo?

ana margarida disse...

E o "vou ser mãe" não foi esta semana?