sábado, 18 de outubro de 2008

circulem


O nome mantém-se, circular.
Faltava-me uma apresentação mais digna para os colares. É difícil mostrar o efeito sem um modelo vivo, e as fotografias a mim própria não funcionam.
Podem usar-se de várias maneiras e deixo duas sugestões. Uma das preferidas é passar uma volta por baixo de um braço, o que não consegui reproduzir com um cabide.


Para quem tem perguntado por preços ou para quando a actualização de peças novas na loja, posso dizer que será durante o mês de Novembro. Uma grande parte do trabalho está reservado para outra ocasião a divulgar brevemente.

4 comentários:

joana disse...

São muito bonitos!

MJL disse...

Oh não é justo :)
resta-me esperar que Novembro seja o meu mês de sorte... bjs

rita7feliciano@yahoo.com disse...

ah! eu quero o de cima! é tão bonito!

rita7feliciano@yahoo.com disse...

eu quero, não...eu PRECISO de ter.
quero saber os preços o mais depressa possível para começar a poupar dinheiro =)