sexta-feira, 15 de agosto de 2008

pausa



Pausa prolongada. Na volta espera-se uma mudança de escola, novos horários e novas rotinas para a família.

A actualização da loja este Verão não se concretiza, sendo assim, posso dizer que as novidades foram-se acumulando para o próximo Outono, algumas foram aparecendo em fase experimental, outras será melhor ainda não darem nas vistas. A loja também está fechada.

Boas férias!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

a outra parte









O mais difícil foi a embalagem. Enfiá-las apenas numa caixa não era suficiente, precisava de pensar na melhor maneira de serem expostas. A primeira solução, não se mostrou viável… acabaram espetadas num quadrado de feltro, que ao dobrar-se para guardar na embalagem, une-as.

As primeiras peças vão para o Espaço Anthrop. Quem já as procurou e não encontrou, pode passar por lá nos próximos dias.



Obrigada Alliot, adorei a composição das fotografias.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

fora da casca







Pensado no Verão passado, só se concretizou oficialmente agora. Usam-se duas juntas ou apenas uma delas. Achei o nome adequado, porque teve origem na união destas duas peças.
O mais interessante na peça é que encaixam.

domingo, 10 de agosto de 2008

em arrumações











…ou desarrumações. Encontrei estes panos, muito usados das aulas de pintura, estavam embrulhados e datados 1998-2000. Usava-os até ficarem saturados, embebidos de tintas e cola, alguns até ficam de pé.
Eram retalhos de lençois demasiado velhos (ainda do tempo da avó ou mais) que tiveram um final feliz.

Devo ter mais alguns dos anos seguintes, ainda por encontrar. Ainda bem que os guardei, é um lixo bonito. Saudades dos meus bolbos e feijões.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

circular


Quase terminado e já tem nome.

domingo, 3 de agosto de 2008

mais um domingo


E mais umas birras que acalmam com tintas e pincéis.