domingo, 15 de março de 2009

bolsa


Esta peça foi baseada numa pequena bolsa de cabedal muito antiga que eu usava pendurada ao pescoço, e lá dentro transportava uma concha.
Gostava de ter algumas peças que misturassem o croché com materiais naturais aproveitados da minha colecção. Nunca experimentei por falta de tempo, precisava de pesquisar técnicas de conservação de alguns desses materiais, que lhes permitisse uma maior durabilidade.


A nova peça é uma mistura disso. Um pequena bolsa de croché usada como um colar, que transporta pequenos seixos da minha colecção. Quem a comprar poderá substituí-las por outras que tenham valor para si.

Brevemente irá para a loja com os outros colares, falta-me alguns pormenores.
Já agora, aceito sugestões para um nome.

………

Bem a propósito everyone needs a rock.

6 comentários:

Dicas & Nicas disse...

Adorei a bolsita :D

Quanto ao nome..não sei..talvez casulo :)

Bjos**
Mariana

Umbigo disse...

está tão giro. que óptima ideia.adoro as cores

ritaR disse...

gosto muito do que fazes. dizes-me onde podereri encontrar à venda, quando estiverem?
obg!
r

rita_blu@hotmail.com

sapatinhos de verniz disse...

Casulo parece-me de facto o melhor nome...
Só se preferires em inglês e lhes deres o nome de cocoon...
...
Mesmo assim deixo aqui outras sugestões:
calibre
toca
ninho
concha
mimosa

Boas concretizações!

Veerle disse...

Very beautiful miniature bags! Again, you show your perfect taste for original colour cobinations!

maria vinagre disse...

Olá és uma verdadeira artista, adoro os teus trabalhos. Passa no meu blog para conheceres...bjks.