terça-feira, 28 de abril de 2009

:-(




Há dias em que só desmancho.

domingo, 26 de abril de 2009

jogos



A prenda que não chegou a tempo do aniverário, mas foi bem recebida pela Páscoa. O shapemaker, um jogo para todos, em que podemos fazer os esquemas do papel ou inventar como o da imagem (feito pela B). Este veio da Quer e a Amélia enviou-me o link do pequeno filme que aqui partilho.

Está na idade dos jogos de dados e outros mais complexos, o que para nós também é mais divertido, já dá luta!


domingo, 19 de abril de 2009

novidades na loja





A loja foi actualizada, com algumas peças das estações mais frias, porque não tive oportunidade de terminá-las antes. Estão disponíveis peças novas, as bolsas que se podem utilizar para guardar «tesouros» e uma prgadeira rama.
A loja está dividida em duas partes, a principal para os acessórios, a outra para os postais e cadernos.
Está disponível uma nova colecção de cadernos em três formatos diferentes que permite personalizar, cada letra pode ser encomendada dentro das cores disponíveis.




Até ao fim do mês de Maio, todas as compras têm um vale (1 por pessoa) para descontar numa próxima compra em qualquer actualização da loja, aqui ou aqui, e é válido até ao fim deste ano.

sábado, 18 de abril de 2009

---


A loja será actualizada nos próximos dias. Hoje foi o último dia para os pormenores que faltavam, fico com pena de não ter tido tempo para mais. Há peças que vão ter de esperar pelo próximo Outono, como as das imagens, feitas em lã.

Ainda tive oportunidade de passar na Biblioteca Municial de Cascais e ver as ilustrações do Bernardo Carvalho e da Madalena Matoso. Não há livro que eu não queira do Planeta Tangerina.

terça-feira, 14 de abril de 2009

:-)



Pediu-me para fazer um desenho no computador. Abri o photoshop, passei-lhe a pen para a mão e disse-lhe «escreves aqui mas olhas para ali». Fiquei admirada, não se saiu nada mal.

sábado, 11 de abril de 2009

sempre sempre pendurada




Mãe, olha para mim sem mãos!!

(Fotos do pai)

segunda-feira, 6 de abril de 2009




Uma parte que também me agrada muito e que leva o seu tempo, é preparar as embalagens e as etiquetas, costumo deixar só para o fim, mas desta vez intercalo com os serões de croché, porque ainda faltam novos ícones e gosto de ter tempo de pensar neles.

………

Boycott Oilily.

sábado, 4 de abril de 2009


Após alguns contratempos volto ao que estava a fazer, e durante a próxima semana irei mostrar novas imagens de algumas peças que brevemente estarão na loja.

A bolsa que transporta as pedras já tem nome, a bolsa.