quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

caderneta de cromos



A moda dos cromos da Hello Kitty chegou cá a casa. Como nunca lhe comprei nenhum e por ter poucos que vai arranjando na escola juntando aos que a avó lhe oferece, as molduras dos cromos são demasiado preciosas para irem parar  ao lixo e aproveita-as para inventar mais alguns.
Antes de conseguir arranjar cromos, cortava rectângulos de papel e fazia os desenhos (até punha cola atrás). Percebi que ficou contente por descobrir que podia inventá-los se eu nunca os comprasse, e eu gostei de a ver resolver a situação de um modo tão criativo.

O desenho feito a giz é um esqueleto e acho que tem cabelo comprido ;-)

2 comentários:

A mãe que capotou disse...

A caderneta de cromos mais interessante que ja conheci. Agora estou morta que a minha older one creça rapido para fazermos isto. So espero não esquecer entretanto ...

APO (Bem-Trapilho) disse...

que lindo! bela e criativa solução. é isso mesmo, a necessidade aguça o engenho! :) tb prefiro que a minha solucione as suas "necessidades" criativamente e menos "consumidoramente". Tb me anda a pedir a caderneta da Kitty há séculooossss, mas agora, como ganha semanada, cabe-lhe a ela decidir se a quer realmente comprar ou não. O resultado até agora tem sido "não", diz: acho que não vale a pena gastar o meu dinheiro nisso. quero antes ver se há outra coisa de que eu goste mais!" :) tem resultado!