domingo, 23 de janeiro de 2011

©


A fotografia utilizada na header deste blogue pertence a este post. Claro que agradeço quando sou citada em outros blogues acerca do trabalho que faço e dou autorização para utilizarem as minhas imagens desde que sejam situações relacionadas com o meu trabalho ou sobre este blogue, e que adicionem um link para mim. Neste caso, o link está do lado direito mas para uma situação destas não faria sentido ser utilizada uma imagem minha, e deveria ter sido consultada.

É claro que a expressão perdi o fio à meada não foi criada por mim, é uma expressão comum que todos os portugueses utilizam, mas neste caso até o nome parece-me coincidência a mais. Se tivesse tido o bom senso de não colocar a minha imagem como apresentação do seu blogue, nada me tinha incomodado.

7 comentários:

Lúcia disse...

eu achava que já nada me espantaria, estava enganada, ou ando com os olhos muito tapados, lamento a situação...

sara aires disse...

Não há dúvidas, eu pelo menos não as tenho... e já não há pachorra para tanta falta de criatividade, de identidade e de respeito, não só ao próximo como a si próprio.
É mesmo triste.

Alexandra Durão disse...

Um caso caricato, de tão disparatado que é!

Rafael disse...

Se bem que para este caso provalvelmente não dava por ser imagem, mas esperimenta isso, Copypast http://abertoatedemadrugada.com/2011/01/copias-e-plagiarismo-na-internet.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+AbertoAteDeMadrugada+%28Aberto+at%C3%A9+de+Madrugada%29

rita pinheiro disse...

Bem, que descaramento!
Faço minhas as palavras da Sara!

Lara disse...

Eu não me espanto mas continuo sem perceber o que pretende uma pessoas destas da vida..... é por estes princípios que se pauta?... O que acha que está a criar?....

Anónimo disse...

Achei indecente! Aliás, comentei isso mesmo no blog da "ladra" de imagens! Agora vamos ver se te pede desculpa ou não...haja pachorra para tanta lata!!
Sara