domingo, 17 de abril de 2011

pétalas



Os pequenos círculos pendem como se as pétalas caíssem. A inspiração para esta pregadeira partiu deste objecto natural encontrado na praia durante o inverno do ano passado. Surgiram algumas experiências e uma delas foram estas flores, que mais tarde deu origem aos círculos mais simples.

A forma inicial costuma ser mais rebuscada e poucos as vêem. É um trabalho demorado chegar a uma forma simplificada e definitiva que remeta para aquilo que queria ou para aquilo que eu pensava que queria inicialmente. Com um lápis fazemos um rascunho rápido, com uma agulha de barbela nunca será a mesma coisa…

Após alguns meses a trabalhar nisto, estou pronta para mostrar um novo trabalho. Gosto muito, mas sou suspeita.

7 comentários:

Dicas & Nicas disse...

Uauuu..linda..maravilhosa...adorooo

ana pina disse...

Gosto muito do novo design e adoro as combinações de cores dos círculos "mais simples" - que para mim parecem suficientemente complicados :) o que me faz admirar ainda mais este trabalho.
As fotos dos objectos naturais também me fascinam sempre! Não só pelos objectos, mas pelas fotos, que são lindíssimas...

sara aires disse...

Lindas, lindas! :)

reguila disse...

E tem todos os motivos para tal !
Mais um trabalho fantástico ! Parabéns.

Débora disse...

Lindas!!

superM. disse...

eu não só gosto, como ADORO!
lindissimas

;)

ps: quero uma...ehehe

Rosamar disse...

Lindos... adorei
Visita o meu blog e a cadeira elefante que criei em ideiassemfim.blogspot.com