quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Para que serve o Carnaval?


Serve para uma mãe, nos seus tempos livres (livres?), andar à procura de uma camisola preta de gola alta para a máscara da sua filha.
Parece que ontem várias mães andavam a fazer o mesmo que eu, à procura da maldita camisola preta. Porque será tão difícil encontrar roupa de cor preta para criança?

Já gostei do Carnaval, mas foi há muito tempo. Cada ano que passa gosto menos e dá-me mais trabalho, mas não posso dizer-lhe que não.

6 comentários:

A boa cúmplice disse...

Eu não gosto de ver crianças de preto. Não gosto. Também não gosto nada de vestir-me de preto. Afecta-me. Por favor, muita cor!!! :)
http://www.youtube.com/watch?v=fyMhvkC3A84&ob=av2e

Vera João Espinha disse...

ritinha, um trapinho preto dá sempre jeito :-) e obrigada pela musica ♥

Sílvia disse...

se não encontrares uma é super simples "fazer" uma a partir de uma de adulto. =)

Magda E. disse...

sim, uma de adulto serve perfeitamente para improvisar. =)

Fernanda Figueiredo disse...

Olá Vera, passeando neste mundo imenso, encontrei o teu blog, que trabalhos lindos... :P bjns da Maria(amiga da rita).

Papgena Made It disse...

Tive o mesmo problema lol!!
os moços iam de luis de camões e era preciso uma camisola preta mas, estou com a boa cúmplice: não gosto de ver as crianças vestidas de preto! (embora os pequenos luises estivesse todos muito fofos!!) :D