segunda-feira, 26 de março de 2012

Ramagem




Quando fiz esta peça pela primeira vez, estava longe de imaginar que iria chegar aos 50 exemplares. É feita em várias etapas e é impossível fazer um exemplar num só dia.

Por vezes, dou por mim a associar certas cores a alguns modelos, variando muito pouco, e não me perguntem porquê. Ao rever as fotografias do percurso da peça, reparei que muito poucas vezes utilizei cores "leves" para as ramagens (talvez por ter sido criada com a intenção de aparecer no outono).
Algumas semanas atrás, obriguei-me a selecionar outros tons e a experimentá-los neste modelo para os próximos meses. Tem-se tornado num exercício e tem havido algum "desperdício" de tempo e material, mas tem sido muito útil.
Desperdício neste contexto para mim, é ganhar tempo mais à frente.

- - -

Obrigada à Cristina :-) por me ter mencionado no seu blogue Divine Shape.

Sem comentários: