segunda-feira, 14 de maio de 2012

ponto final






Ao 4º dente caído vou deixar que a fada volte para a despedida, ao 5º ficou decidido o boicote à fada. Só vou ter saudades dos recados. Gosto da fantasia que as crianças criam para encontrarem respostas ao que é mais difícil de lhes explicar ou para brincarem umas com as outras e sozinhas, mas não aprecio a fantasia alimentada por terceiros do tipo Pai-Natal-que-bate-à-porta-e-foge-ou-desce-pela-chaminé-mas-nós-não-o-vemos e para mim a fada dos dentes vai dar ao mesmo.

Obrigada pelos comentários deixados no «dente» anterior. Gostei de ler e ouvir outras opiniões nos últimos dias, ajudou a decidir ;-). Fiquei surpreendida, não esperava que a fada visitasse tantos meninos.

Adeus fada.

3 comentários:

Rafael disse...

Se a tua filha quer q a fada continue a visitar qual é o mal dar um miminho em vez de enquanto?
E ainda irias receber mais recados... acho q vais arrepender qd ela um dia descobrir este teu post hehehe

Vera João Espinha disse...

Rafael, tu gostas de me provocar! Ela não precisa da fada para ter miminhos, eu dou, muitos!
Ainda te vais arrepender de me dizer isto quando o M. entrar nessa fase ;-P e a Célia concorda contigo?

bjs

Rafael disse...

Não vou nada arrepender, é só ter um saco de brindes e tirar um brinde qd cai um dente. Eu adorava acordar de manha q ver q havia uma prendinha à minha espera. Sim concorda comigo qd lhe mostrei o teu post anterior e como sabes as mulheres vivem mais tempo q os homens vai ser ela a por as prendas debaixo da minha almofada quando chegar a minha fase dentadura.