sábado, 30 de junho de 2012

aos lobos



A visita estava prometida para a altura das férias escolares, primeira para nós, segunda para a miúda. À semelhança de outras organizações que não têm apoio do governo (mais uma que não se compreende) o CRLI - Centro de Recuperação do Lobo Ibérico, precisa de ajuda, principalmente agora que irá acolher mais lobos vindos de um jardim zoológico em Inglaterra que irá fechar.
Este post é apenas uma pequena contribuição. Para quem nunca ouviu falar ou que já ouviu mas tem preguiça de lá ir, deixo-vos a minha sugestão para visitarem o Centro. Lembrem-se apenas que não irão visitar um jardim zoológico, mas sim, um local onde é proporcionado aos lobos viverem em condições dignas à semelhança do seu habitat natural. Acima de tudo é isso que vão sentir e aprender, e visitar já é ajudar.
Vejam o pequeno filme em baixo que explica muito bem o objetivo do Centro de Recuperação do Lobo Ibérico.

Aqui por casa, estamos a avaliar a possibilidade de adotar um, a B. está disposta a dispensar o seu pequeno mealheiro anualmente para a causa e já contou os tostões, quando uma mãe houve isto (desde a sua primeira visita meses antes) o que faz? Pendemos para que lado?


Sem comentários: