terça-feira, 25 de setembro de 2012

avançar






Arquivei o verão nos últimos posts, mas ainda não tenho coragem para arrumar as sandálias. O outono já começou e o meu ano novo também. Sentem-se mudanças e isso é inspirador, pelo menos para mim. Sou daquelas que acredita. Sempre. Se cada um fizer a sua parte e não achar que não vale a pena porque é uma gotinha no meio da tempestade, não havemos de morrer na praia.

Enquanto não perco de vista o que se passa lá fora, organizo as lãs e volto a planear o trabalho semanalmente, no meu caso tornou-se mais eficaz. Voltei a abrir a loja com os últimos exemplares da minha colaboração com a Margapinta, e quanto às novidades, posso dizer que ando a tratar disso.

………

A chuva foi pontual! Não reclamem porque já nos fez muita falta :-) estamos é mal habituados.


Raindrops Keep Falling On My Head by B.J. Thomas on Grooveshark

Raindrops Keep Falling On My Head  |  B.J. Thomas

1 comentário:

ana ventura disse...

Adoro a foto e adoro a forma como escreves! Bom outono, boas mudanças (esperemos!) e bom trabalho!