quarta-feira, 19 de setembro de 2012

«tachos, panelas e outras soluções»




Queria fugir ao tema, mas ainda não consigo.

A Joana tirou-me as palavras da boca e voltei a rever partes do documentário sobre a Islândia que já tinha visto no blogue da Sílvia, mas entretanto as férias anestesiaram-me e até o esqueci. Passo agora o conteúdo aqui para o meu, porque vale sempre a pena levar mais alguém a pensar sobre o assunto.

Não gosto de falar de política, nem sequer de ouvir os outros falarem, apenas publiquei e tenho expressado a minha opinião nestes últimos posts por questões de cidadania.
Acho lamentável que depois do esforço que tantas pessoas fizeram no sábado, outras vozes desvalorizem a mobilização e se resumam a este tipo de destaque.

2 comentários:

Isabel Marques disse...

andava à procura deste documentário! obrigada!

Carmen disse...

en España estamos igual... que desastre!!!!