sexta-feira, 30 de novembro de 2012

a "oferta da casa" vai para…

Dos 40 comentários deixados no post das pétalas, a vencedora foi a Ana*!

Obrigada a todos os que comentaram, e pelas palavras "extras" que deixaram! Agradeço também todas as visitas ao longo destes anos. A partilha, as opiniões, tudo.

Estamos na era em que os blogues estão a deixar de ser lidos e escritos também, são leituras que vão sendo substituídas por outras de conversa rápida, sedenta de reações imediatas, onde os posts convidam a comentar, onde não há vergonha de se fazer "like" ou "pisar", onde se elevam pessoas por bons feitos e onde se dão cabo de outras em menos de uma hora, e onde a partilha de assuntos se faz até à exaustão. Onde a opinião se resume a uma única voz, e tantos vão atrás mesmo sem saber do que exatamente se trata, nada se aprofunda e muitos marimbam-se para a origem da informação. Comento no facebook, vejo, partilho também, mas apesar do meu perfil não estar exposto publicamente, é onde me sinto mais exposta. Por incrível que pareça, aqui no blogue, onde qualquer um pode ver o que faço, o que oiço, o que leio, o que vejo, o que gosto e o que não gosto, é onde me sinto mais protegida, é mesmo uma sensação estranha e muito difícil de explicar até. É aqui que vou continuar mesmo que me visitem menos e mesmo que a era dos blogues passe de moda. Este blogue é o meu "tom", onde partilho o que me inspira e o que desinspira também, onde mostro o que já filtrei do dia a dia e o que achei útil ou importante de registar.

………

"Estar" incluída numa lista de Natal é uma boa sensação. A boa partilha de blogues também é isto. Simples não é?

* comentário 36

5 comentários:

The road is home- shop disse...

Oh brigada ! é o mínimo que posso fazer, perante tantas mulheres tão talentosas e que me enchem a cada criação. aliás o lema é mesmo esse:toca a dar uma mão, a quem trabalha com paixão *

Menina Rabina disse...

Parabéns à vencedora! :)

Beta disse...

Como posso adquirir produtos?

Vera João Espinha disse...

Beta, envie-me um email para pedir informações, não me deixou contacto no comentário. Obrigada!

EstáVento disse...

Eu espero sinceramente que a era dos blogues não passe, principalmente blogues como este - sincero. Um bom blog vale bem mais que 'muitos amigos' no facebook. bjs

Ana Teresa