segunda-feira, 26 de novembro de 2012

se7e

A minha estreia na blogosfera foi há 7 anos, e para assinalar a data vou oferecer um presente! Escolhi esta pétala, que foi usada por mim uma única vez, feita de propósito para usar no casamento de uma amiga, em setembro. É um pouco maior do que as que costumo fazer e como sai fora da "linha" deixei-a de parte.

Este ano vou ser boazinha, não vou dificultar nem lançar desafios. Não vou pedir "likes" na página de facebook porque não gosto de obrigações e também não gosto que me peçam isso. Vou apenas dar.
Para isso, basta deixarem o nome e o email nos comentários, quem preferir manter o anonimato pelo menos que me deixe duas iniciais, e se não deixar o email, o vencedor terá de voltar para saber o resultado.

Atenção, só vou sortear com os comentários deixados neste post e no blogue, aqui é que é a minha "casa", os comentários deixados na página de facebook não contam, lamento, mas ainda acho aquele condomínio em tons de azul, confuso e demasiado impessoal.

O sorteio também está aberto à minha família, a todos os meus amigos, e às pessoas que me conhecem e que vêm aqui mas fingem que não, desta vez não se acanhem ;-)

Na sexta-feira anuncio o vencedor. Boa sorte!

42 comentários:

Sílvia disse...

pick me pick me!! =)

Anónimo disse...

Wowwww!!!:)
silvia_romani@hotmail.it

Maneliz disse...

Olá, adoro os teus trabalhos e por isso vou tentar a minha sorte eheheh...beijo

sara (moshimoshiii) disse...

Parabéns Vera, 7 é obra!
Adoro o teu trabalho e adorava ganhar essa peça linda!

Kat... disse...

Eu! Eu! Eu! Eu!
:)
Missangaazul@gmail.com

J. disse...

parabéns por estes 7 anos de blog, cheio de fotografias e trabalhos bonitos.
vou tentar a minha sorte :)

j.
mllecoccinelle@gmail.com

bjs

Alexandra Baião disse...

que bom...! bem, vou tentar a sorte... quem sabe essa pétala vem até à costa alentejana?!
beijinhos da costa alentejana, Xana
ps: alexandra.baiao[at]gmail.com

Menina Rabina disse...

Parabéns a ti pelo excelente trabalho e partilha!
Beijinhos,
Alex
meninarabina@gmail.com

Beth Finholdt disse...

Vera,seu trabalho é lindo, seu gesto ainda mais... Me deixa sem mais palavras.
Obrigada!

Anónimo disse...

Clara Cunha
cunha.clara arroba gmail.com

umdocedecasa disse...

Leonor
umdocedecasa@gmail.com!
Adorei a pétala! :)

Beijinhos,
Leonor

Joana disse...

Eu quero!

Papgena Made It disse...

Muitos Parabéns no teu bloganiversário! Espero que contes mais!
Recebo as actualizações por email e nem sempre venho cá deixar um comentário, é verdade mas, leio-os a todos! ;)

Rita disse...

Também vou tentar a minha sorte ; )

Obrigada,
Rita.

MauFeitio disse...

Eu já sou a feliz proprietária de uma pétala, mas esta é linda e adorava juntá-la à colecção!

EstáVento disse...

Eu! Eu! Já sei que não me vai calhar, mas aproveito a oportunidade para desejar parabéns pelo excelente trabalho e criatividade sem limites. bjs

Ana Teresa
anocasmelo@gmail.com

ines disse...

Será que é desta que a sorte me bate à porta? e logo com peça linda. Isso é que era sorte!
Inês

inepfonseca@gmail.com

Anónimo disse...

Parabéns! :) Muita inspiração para os anos seguintes. ;)

Joana B.

M de M disse...

Será ? ;-)

parabéns, bem sabes o quanto gosto das duas peças.

M.

ana margarida disse...

24-11-2006, data do primeiro e-mail que trocámos. Trataste-me por você e perguntavas sobre uns brincos. Seis anos passados e é impossível contabilizar os mails que já trocámos. Isto merce um post, mas fica aqui em comentário para ver se tenho sorte.
(e sim escolheste o que perdeste e eu juro que ainda vou arranjar o tecido para fazer de novo!)

Anónimo disse...

A mana também merece… :)
Rita João Espinha (o email é o mesmo dos desabafos…) ;)

Sónia Sapinho disse...

Parabéns!! Eu já ganhei um give away este ano por isso acho que já esgotei as minhas chances de qualquer maneira tento a minha sorte :-)

Alexandra Durão disse...

Muitos parabéns pelo teu trabalho, gosto sempre de visitar a tua "casa"! :-)

chulaysuschuladas disse...

Enhorabuena!! :D

Lúcia disse...

Parabéns pelos sete anos!
Sou mais uma das fãs do blog.
Gosto muito dos trabalhos apresentados.

lmfranciscoft@gmail.com

DeCorESalteado disse...

Parabéns! Se7e é um número maravilhoso :-)

Patrícia Simões disse...

:)

Ana Fernandes disse...

Venham mais 7 de inspiração. Parabéns!

crateradalua@aeiou.pt

MJV disse...

olá, a oportunidade para deixar um comentário no blog que acompanho há já algum tempo. Parabéns pelos 7 anos!

Mary V. Smith disse...

Love, Love your work and would be honored to wear if chosen!

Mary
mvsmithglassbeads@gmail.com

Paula Castro disse...

Parabéns pelos sete, e que venham mais sete (sete de cada vez :)
Bjs

Anónimo disse...

Um sorteio irresistível porque as pétalas são tão bonitas! Inês S.B.P.

ana pina disse...

Ena, ainda cheguei a tempo? Eu quero!!
Adoro o teu trabalho, como sabes, seria um prazer poder passear com uma peça tua :)
Ana
atelier[at]anapina[dot]com

Anónimo disse...

Adoro! Adoro o trabalho e adoro a ideia, Obrigada!!

Sandra Alves
salves@esscvp.eu

Joana disse...

que linda :)
Joana Vieira
joana.cat.vieira[at]gmail.com

ana disse...

EEEUUUUUUU!!!!!

A.R.F.

Cupcake disse...

Patrícia Barbosa
:)

Libelinha disse...

Aí que eu quase perdia um mimo destes ;)
Parabéns pelos se7e anos e que venham outros tantos cheios de criatividade. Parabéns Vera ❤

koklikô disse...

Muitos parabéns pelos 7 anos de blogue ! ( é obra ! )
Parabéns também pelos teus trabalhos líndissimos :)

Manuela Veloso disse...

Diariamente "perco" também tempo a admirar o teu blogue. Estou a ganhar coragem para criar um meu.
Obrigada por partilhares coisas bonitas connosco.
Manuela

Vera João Espinha disse...

Vou sortear! Daqui a pouco comunico o vencedor/a ;-) obrigada a todos!

Anónimo disse...

Parabens! Muito bom!

mnarquel@iol.pt
Maria Manuela