domingo, 23 de dezembro de 2012

dias cheios


Tive cinco dias tão bem passados e tão cheios, que quem está de fora não imagina. Tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas um bocadinho melhor e outras pela primeira vez, mas todas companheiras excelentes. Fiquei tão contente por ter conhecido alguns clientes e perceber que realmente apreciam e dão valor ao meu trabalho.
Deixo aqui um agradecimento especial à Rosa pelo convite, e por não se importar que a minha filha enfeitasse a «Retrosaria» com o seu tipo de letra :-).
Como é que uma miúda de sete anos consegue ficar quatro dias inteiros numa retrosaria sem se aborrecer? Não sei explicar, mas é a melhor filha ♥ do mundo.

………

Nunca me vi a trabalhar tanto e a dormir tão pouco nos últimos dois meses. Os pedidos foram aparecendo inesperadamente e pela primeira vez fui mesmo ao limite das minhas forças (pensava que já tinha ido, mas não), só não fiz mais porque era impossível (e se tivessse feito mais teria sido sempre com todo o prazer), os dias não esticam e mesmo assim surpreendi-me a mim mesma.
Gostava de ter feito alguns posts sobre o que temos feito aqui em casa, mas não tive tempo para mais nada, para a semana vou ainda tentar registar.

E agora, preciso mesmo de ir tratar do Natal, confesso que tenho a casa num pandemónio, com alguns presentes ainda por embrulhar e decorar.

Cansada, mas satisfeita!

6 comentários:

Joana Caetano disse...

ahh, está descoberta a artista/decoradora que nos fez ver fotografias tão bonitas! :)
Bom Natal*beijinhos*

Filomena Crochet disse...

Vera,
gostei imenso de a conhecer....
O engraçado é que nós sempre fazemos uma imagem da pessoa com quem conversamos via net e quando conhecemos pessoalmente temos outra imagem....Imaginava-a uma pessoa muito séria e quando a vejo e converso consigo encontro uma pessoa risonha, meiga e tímida....e de quebra, com uma linda filha....
Mando um abraço para ti e para a B.,
com votos de Feliz Natal...

Maria Filomena

Virgínia disse...

Feliz Natal e um bom descanso!

Libelinha disse...

Vale tanto a pena quando é assim ;)
Feliz Natal para ti, para a menina bonita que faz letras e para a restante família ❤

Anónimo disse...

Olá! Sou uma fã incondicional do seu trabalho e este ano vinha encomendar uma pinha para oferecer à minha cunhada (também ela fã)...eis se não quando recebo do meu irmão uma linda pinha verde!!!!!
já anda ao meu peito e eu fiquei super feliz!!! Obrigada e votos de um 2013 cheio de coisas boas como aquelas que proporciona com as suas peças!
Muito obrigada.
Joana

A. disse...

a correr mas consegui ir! quero ter uma filha assim!! : ) tão fofa, companheira e prendada. beijinho às duas!