sábado, 29 de dezembro de 2012

filigrana de cartão


Já tinha visto a ideia algures na net, em que utilizavam cola para unirem as peças, mas a cola demora algum tempo a secar até podermos ver o resultado final, por isso lembrei-me dos agrafos que foi a melhor descoberta dos últimos tempos. Com agrafos o resultado é imediato.

As estrelas são feitas através dos rolos de cartão do papel higiénico. Podem ser estrelas com 5, 6 ou mais pontas – com mais pontas ficam mais bonitas se as utilizarmos individualmente. Fizemos enfeites de várias formas, estes são apenas dois exemplos. Se a estrutura for maior, resulta muito bem suspensa numa porta ou no teto.



Para o ano, não posso falhar no calendário do advento, esqueço-me sempre! Este, foi definitivamente um recado para mim.

6 comentários:

xuxudidi disse...

Que ideia mais brilhante, ver se também não me esqueço de por um filigrana em prática para o ano:)
Bem hajas!
Boas Entradas, Vera!

aniki bobo disse...

lindo!
Bom ano novo !

Rosa Pomar disse...

Que beleza!

Ana Fernandes disse...

Adorei a ideia. Ainda à pouco tive a acondicionar uma série de rolos e a questionar-me se não seria melhor levá-los para a reciclagem?! ainda bem que os guardei. vamos lá ver se consigo concretizar uma ideia ;)
Bom Ano Novo!

Libelinha disse...

Lindo ;)

❤ Patricia Fernanda disse...

Olá,

Que legal teu blog, gostei das fotos!
Até breve e Feliz 2013!
Abraço.