domingo, 10 de fevereiro de 2013

8


«(…) O coração de mãe está ligado a cada coração de filho por um fio fininho, quase invisível. É por causa deste fio que tudo o que acontece aos filhos faz acontecer alguma coisa dentro do coração de mãe.» *

Ficava-me bem escrever um texto de minha autoria, registar a experiência pessoal acerca desse fio invisível, mas teria tanta coisa para contar e para explicar que nem saberia por onde começar a desenrolar o novelo mágico ♥.

——
* Excerto do livro Coração de Mãe do Planeta Tangerina.

4 comentários:

A. disse...


um beijinho às duas mas um especial de parabéns à B.!
8 = ∞ como a vossa ligação : )
um bom domingo para as meninas!
Anabela

helena frontini disse...

Um blog lindo, mas , sobretudo, original. Parabéns.

Libelinha disse...

Parabéns à filhota e à mamã também ❤

Papgena Made It disse...

Não conhecia a citação mas, é tão, tão verdadeira! Embora eu ache que o meu coração está muitas vezes situado no meu estômago! ;)