quinta-feira, 7 de março de 2013



Que bem que ela falou. (via P3)

São vídeos destes que deviam assumir o estatuto de «viral», mas perde-se tanto tempo a repassar, a recriar e coreografar vídeos que apenas mobilizam as pessoas para dançar (ou para outra distração qualquer), que lhes tiram o tempo para pensarem no estado de sítio em que o país se encontra e a querem mobilizarem-se verdadeiramente para fazer alguma coisa para travar isso.

Com isto, não quero dizer que a distração não seja bem-vinda, claro que é, quando não é em demasia e temos tempo para não descurar do resto.

6 comentários:

Ana Pina disse...

Muito bom, obrigada por partilhares, ainda não tinha visto e deixou-me de lágrimas nos olhos... muito tenho pensado nisto ultimamente, no logro de continuarem a apelidar-nos de "jovens" simplesmente porque não temos oportunidade de fazer a vida avançar para a fase seguinte - é muito triste... vou partilhar, também acho que estes vídeos deveriam assumir, mais do que tantos outros, o estatuto de "viral" :)

oficina arquitecturas disse...

Extraordinário!

Libelinha disse...

Já o tinha visto... Fiquei arrepiada e com lágrimas nos olhos. Sinto que as manifestações já não fazem mossa! Sinto-me perdida...

Y. disse...

É verdade as manifestações como as conhecemos já não movem e este discurso deixa-me um nó... os vídeos para dançar passam-se porque são acéfalos e estes magoam demais...mas se calhar era mesmo disso que estamos a precisar...

Lara disse...

Obrigada. Por vai ser viral.

Lara disse...

Por mim vai ser viral. :)