segunda-feira, 4 de março de 2013

pôr a vida em ordem

Na tentativa de organizar melhor o trabalho, e de não perder o fio à meada, criei uma nova conta de email para a loja, que servirá para encomendar e pedir informações acerca das peças – preços, cores, etc.
As próximas newsletters serão enviadas a partir de lá. Quem desejar recebê-la por email envie o pedido para o novo endereço, e quem quiser deixar de a receber, peço também que o faça através do novo.

perdiofioameada@gmail.com

A verdade, é que eu ando em desordem já há algum tempo. Nos últimos dois meses, tudo se tem vindo a acumular, alguns emails ficaram sem resposta, juntando-se às várias encomendas pendentes. Estou sempre com aquela sensação que ainda não saí do Natal. Por um lado é bom sinal, mas por outro, tornou-se impossível continuar a fazer tudo sozinha. E como para mim o mais importante é continuar a fazer as peças, porque é a parte que mais gosto, optei pela escolha de uma ajuda para o resto. Isto quer dizer que, nem sempre serei eu a responder, mas o cuidado e a atenção serão os mesmos.

O email do costume continua a funcionar normalmente, para qualquer coisa estou cá.

1 comentário:

A. disse...

ai, precisava tanto de fazer um copy paste disto na minha vida, Vera : ), como já tivemos oportunidade de falar pessoalmente.
beijinhos, bom trabalho!
Anabela