quinta-feira, 12 de setembro de 2013

verde

Estou com dificuldade em regressar e assentar os pés na terra. Fui contagiada pelo síndrome verde e se eu já gostava de árvores fiquei bem pior. Só me apetece fazer posts com árvores, árvores e árvores… Isto passa-me, não é a primeira vez, só preciso de tempo.

Se me voltarem a perguntar se preferia ter uma casa no campo ou na praia já sei responder. Uma casa na floresta onde se ouvem as corujas e se não for pedir muito, com vista para um lago onde a paisagem ainda não tenha sido invadida pelos aerogeradores.


Estar de férias sem acesso a redes sociais, não ver televisão nem ouvir notícias, não ouvir tocar o telemóvel dias seguidos assim como não sentir necessidade de fazer chamadas, pensar que a única rede que existe é a mosquiteira. Partilhar momentos reais só com pessoas reais. Foi uma desintoxicação tão grande que ainda é difícil fazer um login.

Volto quando sentir os pés no chão e tiver mais tempo para publicar imagens para o futuro.




Sem comentários: