segunda-feira, 21 de outubro de 2013

«a sorte dá muito trabalho»

A Sónia editou o postal para comemorar os 20 anos de profissão. Eu comprei-o para comemorar os meus 21 (não me esqueço desta data porque coincide com o aniversário da minha mãe).

Chego à fase em que quando digo que trabalho há mais de 20 anos, corro o risco de começar a ser considerada «antiga».

Não costumo escrever sobre a minha outra profissão, porque o blogue não foi criado nesse sentido e eu prefiro separar as águas. Mas hoje, excepcionalmente e em jeito de comemoração, escolhi algumas capas de livros que passaram por mim. Pertencem ao núcleo das que gosto muito, independentemente dos seus autores ou conteúdo, do contexto da data de publicação, do gosto de quem compra ou vende, dos elogios ou condenações.




3 comentários:

Sónia Sapinho disse...

Parabéns, Vera!!

Joana Caetano disse...

Não conhecia a tua outra profissão, mas parece-me que se ligam todas muito bem.
É tão bom quando fazemos aquilo que gostamos e quando gostamos dos resultados daquilo que fazemos! E só tu sabes o trabalho que está por detrás de tudo isso :)
Continuação de muita sorte e que ela te continue a dar trabalhos tão bonitos como os que nos tens mostrado até aqui. beijinho*

Scarlet Red disse...

Também já trabalho há mais de 20 nos... somos vintage, portanto...