quinta-feira, 24 de outubro de 2013

raízes


Desde a árvore, que fiquei com vontade de vir a fazer uma pregadeira com a mesma técnica. Mas quando me sentei com os materiais à frente não fiz nada disso, fiz antes um colar. Reuni os pedacinhos de lã que a Ana me deu no Natal (o que restou das suas meias) e juntei aos meus. Fiz vários conjuntos que no futuro irei mostrar, mas esta foi a primeira experiência que ainda fiz no início deste ano, e precisei de manter a distância de uns meses para perceber se iria com eles para a frente ou não.

Não consigo fazer ao longo do ano todos os modelos. Vou fazendo escolhas de ano para ano mediante aquilo que me apetece fazer e o material que tenho disponível. Assim, em vez de pegar nos circulares  na primavera optei seguir com este modelo para a frente.