sábado, 26 de outubro de 2013

sair à sua




Eu ainda acredito que o futuro está nas nossas mãos. Sou incapaz de ignorar o que se passa à minha volta só para me sentir mais feliz. Sou bem mais feliz se souber o que se passa na realidade, e tentar perceber naquilo em que posso colaborar e as mudanças que podem passar pelas minhas mãos e pela minha atitude todos os dias. Dou valor à liberdade que me é dada para poder não aceitar o que me é imposto, e ir às urnas não é suficiente. Choca-me tanta gente desconhecer que haveria hoje uma manifestação, mas sabem que uma porcaria duma loja da Primark abriu no Colombo.

Sou uma cidadã do mundo mas vivo neste país e preocupo-me.

2 comentários:

Ana Brighton disse...

E por isso muitas pessoas consideram que o povo tem aquilo que merece! E triste mas e verdade.

Cathie Carroll disse...

You get what you pay for. Cheap clothing and goods of all kinds are ruining this world of ours.
Thank you for your post.