domingo, 22 de dezembro de 2013

casa de ferreiro… ♥


Estou pelo menos há dois meses a fazer futuros presentes. Presentes que não são os meus mas que me deram muito prazer fazê-los.
Só há bem pouco tempo comecei verdadeiramente os meus, e quando os comecei já sabia que ia tarde, ia falhar algum. A miúda já me tinha avisado: Não sei se já reparaste, mas não vais conseguir.
Não vou remediar o que não estiver pronto. Se não forem entregues na hora, serão entregues dias depois. O que interessa é que são de coração.


O gorro ficou pronto ontem à noite, a gola será rematada daqui a pouco, mas acho que o primeiro novelo nem vai sentir o calor das minhas mãos.
O sofá espera-me juntamente com a lareira, para mais um sprint noturno de agulhas em punho.

Boas Festas.

1 comentário:

Ana V. disse...

Receber um presente não deve ter data marcada. O melhor de tudo é recebê-lo.
Continua e eles chegarão a tempo vais ver.