sábado, 4 de janeiro de 2014

tricotar a cores


Comecei o ano a aprender uma coisa nova. Tricotar a cores através dos motivos fair isle e a cortar à tesourada o trabalho depois de feito. Preciso de estar a olhar para o que estou a fazer, convém não falar nem me levantar para ir comer. Mal fiz isso o trabalho não voltou a ser o mesmo.
Não vim desmotivada, pelo contrário, vou já meter as mãos na massa antes que me esqueça da aula, mas podia ter vindo depois de ver os lindos barretes que a Rosa nos mostrou, eram dois exemplos magníficos e indescritíveis daquilo que eu nunca irei fazer.

Vou começar pelas caneleiras poveiras e por enquanto esquecer a tesoura.

3 comentários:

koklikô disse...

Uma das minhas resoluções para este ano é aprender a tricotar. Hoje fiquei mesmo contente por aprender o nome deste tipo de tricot que eu adoro mas que não sabia como se chamava !
Já estive a ver e de facto requer uma enorme experiência e atenção, já que há padrões extremamente intricados.
Boa sorte neste novo desafio e já agora votos de um bom ano :)

Manuela Tinoco disse...

lindo...

Z disse...

:) tambem tenho medo disto! ;)