segunda-feira, 23 de junho de 2014

vou dividir parte do meu presente


Quando andei à procura de catálogos, a Sílvia ouviu-me e fez-me chegar o dela que deixou de precisar. Agora chegou-me às mãos, aquele que mais falta me fazia e vindo da própria Coats. (Muito obrigada!)

Com o catálogo vieram várias ofertas da anchor style it para que eu ficasse a conhecer, entre elas está o melhor que me poderiam oferecer, linhas com as quais faço as minhas peças. Como uma dessas cores já tinha e raramente lhe dou uso, decidi sortear o luminoso novelo cor de laranja. Quem estiver interessado nesta cor, basta deixar o nome e o email neste post até ao final da semana (os comentários no facebook para este post não contam).


Ainda pensei em sortear o amarelo, mas a nova pulseira que estamos a fazer já roubou uns bons metros ao novelo.

Perdi a conta das pulseiras que fiz em miúda aproveitando os restos das linhas de bordar da minha avó. Ando cá a pensar que depois das pulseiras dos elásticos, os miúdos ficarão bem preparados para voltar a estas.

9 comentários:

Fátima Pais disse...

fatima pais
pais.fatima@gmail.com

MauFeitio disse...

Acho que esse laranja vai ficar bem nuns individuais que ando a fazer...
Sandra coelho
Smscoelho@gmail.com

Um abraço!

Lúcia disse...

Tão bonitos os catálogos, ainda mais bonita a vontade de partilhar.
Fica aqui a desafiar a sorte:
Lúcia Fernandes
lucia.frnnds@gmail.com

Beth Finholdt disse...

Bem que gostaria de experimentar este fio, pelo que sei não chega aqui no Brasil.
beth.finholdt@terra.com.br

Anabela Santos disse...

Bom dia

Gosto de laranja.
Gosto deste laranja.
Vou concorrer.

Anabela Santos
anabela.andrade.santos@gmail.com

Paula Castro disse...

Paula Castro pacas.arq@gmail.com

Ana disse...

Olá!

Gosto muito das cores , do vibrante laranja (que ficava tão bem no meu próximo projecto) e gosto bastante de ver que há pessoas com vontade de partilhar.

Vou tentar...

Ana Vaz
afcvnm@gmail.com

Stephe disse...

O laranja faz parte das minhas cores de eleição.

Estefânia Gomes
stephe@portugalmail.pt

farruska disse...

como posso resistir à cor favorita do meu pimpolho :-)

Obrigada pelo sorteio!