quarta-feira, 24 de setembro de 2014

coelho


Lembram-se deste post? Agora é mais a sério.

Já percebi que podem ser afetuosos e meigos, mas a conquista pode demorar o seu tempo. Já sei que é necessário comprar-lhe quase uma espécie de apartamento. Está posto de lado coelhos com o pêlo muito comprido, preferimos os de pêlo curto com orelhas arrebitadas, aqueles que são mais semelhantes a coelhos do que a peluches. E não percebo nada de raças de coelhos, Toy refere-se à raça ou ao tamanho?

O comum seria comprar numa loja de animais, mas mete-me confusão desconhecer os antecedentes, acho-os demasiado pequenos para estarem já sem a mãe e o preço também não me seduz. Será uma melhor opção adquiri-lo através de alguém que faça criação? Alguém conhece criadores? Os preços são idênticos aos das lojas de animais?

Gostava de falar com a Carla (veterinária) que me deixou um comentário no outro post, mas não consigo chegar ao seu email.

1 comentário:

Carla disse...

Olá Vera! O meu mail é

carla.ribeirodafonseca@gmail.com

Espero poder ajudar!
Um abraço,
Carla