segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

oferta da casa

O blogue fez nove anos. Para assinalar a data vou oferecer o melhor presente que já alguma vez dei por aqui. Pelo menos, é o presente que gostaria que me dessem se não soubesse fazer croché. 
Vou sortear duas pessoas para virem passar uma tarde comigo no atelier, para lhes ensinar a fazer croché.

Atenção: não irei ensinar aquilo que eu faço ou explicar pormenores sobre o meu trabalho, apenas irei ensinar aquilo que eu considero essencial para ganharem asas.

O que vou oferecer dirige-se a quem não sabe fazer mas tem vontade de aprender, ou quem já tentou, mas acabou por não continuar e ficou apenas com uma vaga ideia.
Para tentarem a sorte, basta escreverem nos comentários o nome e o email neste post até dia 13 de dezembro (sábado). Não serão válidos os comentários do facebook.

……

Nota: o «presente» será para usufruir no início de janeiro, a combinar com os sorteados.

20 comentários:

Anónimo disse...

Puxa, irresistível!
RitaR
Rita_blu@hotmail.com

sara disse...

parabens pelos 9! e' muito tentadora oferta! conta comigo! beijinhos!

Anónimo disse...

Olá, Parabéns ao blogue :) Estou muito interessada! Maria Lucinda maria.lucinda@gmail.com

Anónimo disse...

My name is Thomai and I would love to be taught some details by you. My email is thomitsu@yahoo.com . I can't wait for the results! Xx

3 Gatos Miaus disse...

Maravilha!!!
Cláudia Cirilo
ciriloclaudia@gmail.com

Kat disse...

:) Catarina Ferreira
catarinarnferreira@gmail.com

ines disse...

Isso seria uma sorte! Sorteada para aprender! Grande Ideia!
Inês

Anónimo disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo trabalho realizado!
Adorava ser eu a receber a prenda!

Amélia Santos
mariamelia@netcabo.pt

Sandra Alves disse...

Adorava aprender! Já fiz várias tentativas... mas acaba sempre tudo ao contrário!!

Sandra Alves (salves.eu@gmail.com)

rita disse...

uau, que presente...
rita forjaz rforjaz@yahoo.com

Márcia Luz disse...

Parabéns e obrigada pela oportunidade de aprender!

Anónimo disse...

Eu, eu , eu , eu !!! :)
E Parabéns, claro ;) !!!

ana
(anariofarias@gmail.com)

Anónimo disse...

muitos parabéns "perdi o fio à meada" pelo IX aniversário.
...bem, eu com 50 anos "ainda não encontrei a ponta do fio"
precisava de ajuda : )
hpaisana@gmail.com

Anónimo disse...

Que bom! Parabéns! Eu estou há anos para tentar encontrar as agulhas com as lãs e ainda não criei a oportunidade. Adoraria desfrutar desta cereja no topo do novelo. :)
telmaslantunes@gmail.com

ema disse...

Parabéns pelos 9 anos do blog e pelos lindos trabalhos!
Ema Magalhães
awondrousday@gmail.com

inês nogueira disse...

parabéns!
e obrigada pelo presente.
adorava ganhá-lo :)
nog.ines@gmail.com

sandra disse...

Muitos parabéns.
Bem gostava de ganhar "asas" para me aventurar no crochet.
Sandra Candeias
sanchacandeias@gmail.com

Anónimo disse...

Quem me dera ter essa sorte....! Parabéns e beijinhos! Rita@madeinpaper.com

koklikô disse...

Olá Vera! Muitos parabéns pelo aniversário assim como pelo trabalho tão bonito e original que tens realizado.
Embora seja leitora assídua raramente comento e ainda pensei duas vezes em comentar e participar neste passatempo mas com uma oferta tão generosa vou deixar-me de "mariquices" e vou participar ;)
dulcepedroso76@hotmail.com
Bom fim de semana

Vera João Espinha disse...

Fechei os comentários!

Muito obrigada a todos por terem participado!

vera