terça-feira, 15 de setembro de 2015

Lagos de Covadonga


Os lagos Enol e Ercina ficam acima das nuvens, a cerca de 1200 metros de altitude. Vale a pena caminhar à volta dos lagos. A única dificuldade é mesmo acordar cedo, e não pisar os excrementos das dezenas de vacas que pastam por lá.


Uma dica importante: até às 8h30 podemos subir até lá acima no nosso próprio carro para evitar ter de pagar bilhete para ir de camioneta (nada barato). Após essa hora, só é permitido fazer o percurso de camioneta, a não ser que se vá de bicicleta. Assim, evitamos a presença dos turistas em massa que todos os dias chegam aos lagos.

1 comentário:

Isabel Guerreiro disse...

Olá, sou a Isabel e acompanho o seu blog há algum tempo, sou aliás leitora assídua de muitos outros blogs diáriamente, e, como tal decidi criar um sítio onde divulgo os blogs que acompanho, (mas apenas escritos por portugueses, estejam onde estiverem) sejam eles de receitas, artesanato, fotografias, moda, decoração, opiniões ou relatos.

Faço um pequeno tópico onde convido á visita dos blogs, com hiperlink bem visível, de alguns posts do dia.

Não faço reprodução de fotos nem textos dos autores, leio, divulgo e comento.
(Todas as fotos publicadas no meu blog são da minha autoria.)

É um blog diferente de todos os outros, acaba de nascer, mas que me faz feliz.

Estou em "Conchas e Búzios" (http://conchasebuzios.blogspot.pt/).

Resta-me apenas parabenizar o seu trabalho e agradecer uma visita ao meu cantinho quando for oportuno.

Isabel Guerreiro
iguerreiro2002@gmail.com