terça-feira, 1 de dezembro de 2015

só para agradecer

Eu ia escrever um post sobre a amizade e a troca de palavras e afetos que estes dias de showroom nos proporcionam, mas, há sempre alguém que escreve bem melhor do que eu!

Um especial agradecimento a estas excelentes raparigas que confiam em mim e me fazem a melhor companhia que eu poderia ali ter, incluindo a Paula que não conhecia bem, ou provavelmente até conhecia, porque o seu blogue e tudo o que ela cria em porcelana, afinal é mesmo ela :-)

E um grande obrigada a todos os visitantes, incluindo amigos e família ♥︎.

Fico sempre com pena de quem não pode aparecer e deixou a visita para outra oportunidade, para conhecer o atelier ou ver o meu trabalho de perto, é que esta é a oportunidade, e nunca sabemos se voltam a repetir-se. Para falar e mostrar o que faço este é o melhor momento, fora deste contexto é um pouco abstrato explicar a qualquer pessoa que o crochet não são coisinhas, e não tenho por hábito andar a falar disto ali ou acolá, nem costumo ter tantos exemplos de peças reunidas em exposição ao vivo como nestas ocasiões.

………

O blogue fez 10 anos na semana passada e com a azáfama e o cansaço deixei-os passar.

5 comentários:

Patrícia disse...

Olá Vera,

Este ano infelizmente não pude ir, mas fiquei com muita pena. Sentimo-nos sempre muito bem acolhidos!

Um beijinho,

REGINA MARIA GARCIA PINTO disse...

OLÁ,VERA,BOA NOITE!
SEUS TRABALHOS, NÃO ME CANSAM DE ADMIRÁ-LOS DE TÃO MARAVILHOSOS!
VOCÊ É MUITO TALENTOSA,PERFEITA!
TE DESEJO SEMPRE MUITO SUCESSO!
GRANDE ABRAÇO DESSA BRASILEIRINHA QUE ESTÁ SEMPRE ACOMPANHANDO VOCÊ!
FIQUE COM DEUS E TUDO DE BOM!

faz bem aos olhos disse...

Estou longe, caso contrário teria ido. Gosto sempre muito do que vejo no blog, são trabalhos tão personalizados, cuidados, bonitos, diferentes, e vê-los ao vivo e conhecer a Vera seria uma satisfação. E aos dez anos de blog, muitos Vivas!!!

sara disse...

parabes pelos 10 anos e pela festa anual de criatividade! se para o ano fizeres mais perto do natal gostava muito de visitar o teu espaco, mas viver longe tem os seus inconvenientes :(

paula disse...

Eu é que agradeço a confiança e a amizade.
Obrigada por tudo.
Um beijinho grande e continua a criar ... tão bonito tudo o que fazes!