quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

véspera da véspera

Mais um sprint no sofá até terminar alguns presentes.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

loja online

Na loja online ainda estão disponíveis 4 pinhas, 1 alfinete entre-nós, duas golas e um cachecol. Para garantir a entrega de qualquer uma das peças por correio antes do Natal, teriam de ser enviadas o mais tardar amanhã de manhã.

domingo, 13 de dezembro de 2015

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

* shop update *

A loja online já está aberta!


terça-feira, 8 de dezembro de 2015

organizar


Em processo de escolha para brevemente disponibilizar peças na loja online.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

♥︎

A seu pedido cortei-lhe as tranças há umas semanas.

As colegas ficavam admiradas por eu deixar que ela tivesse o cabelo por baixo do umbigo e na nova escola já era conhecida pela miúda das tranças. Claro que o cabelo dá trabalho aos pais, principalmente quando os piolhos nos visitam, mas qual é o mal de deixá-la ter o comprido muito comprido? Preferia dizer não a outras coisas e ceder no caso do cabelo.
Apesar de ter cortado muito ainda sobrou o suficiente para continuar a fazer tranças, porém, bem mais pequenas! Como seria um desperdício deitá-las no lixo, vão seguir viagem para aqui.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

calendário


Geralmente quando me lembro já estou em dezembro, por isso só o fiz duas vezes. Podia tornar-se num jogo mais engraçado, mas nunca vou a tempo de pensar nisto. Desta vez, fiquei com pena de ouvir "oh…não tenho calendário do advento :-(" e improvisei.


terça-feira, 1 de dezembro de 2015

só para agradecer

Eu ia escrever um post sobre a amizade e a troca de palavras e afetos que estes dias de showroom nos proporcionam, mas, há sempre alguém que escreve bem melhor do que eu!

Um especial agradecimento a estas excelentes raparigas que confiam em mim e me fazem a melhor companhia que eu poderia ali ter, incluindo a Paula que não conhecia bem, ou provavelmente até conhecia, porque o seu blogue e tudo o que ela cria em porcelana, afinal é mesmo ela :-)

E um grande obrigada a todos os visitantes, incluindo amigos e família ♥︎.

Fico sempre com pena de quem não pode aparecer e deixou a visita para outra oportunidade, para conhecer o atelier ou ver o meu trabalho de perto, é que esta é a oportunidade, e nunca sabemos se voltam a repetir-se. Para falar e mostrar o que faço este é o melhor momento, fora deste contexto é um pouco abstrato explicar a qualquer pessoa que o crochet não são coisinhas, e não tenho por hábito andar a falar disto ali ou acolá, nem costumo ter tantos exemplos de peças reunidas em exposição ao vivo como nestas ocasiões.

………

O blogue fez 10 anos na semana passada e com a azáfama e o cansaço deixei-os passar.