Quase uma
semana depois, (mas acho que vou sempre a tempo) agradeço a oportunidade para participar e todas visitas que por aqui passaram, foi um excelente dia de primavera!
Por curiosidade deixo-vos duas imagens que estão expostas no Centro de Interpretação de Monsanto, onde mostra o início da florestação da serra.
1 comentário:
Olá Vera, como estás?
Que interessante! Pensei que Monsanto sempre tinha sido assim!
Gostei de saber.
Beijinhos e bom fim de semana
Enviar um comentário