segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

pormenores ♥


Falta incluir outros tantos pormenores dos últimos dois dias, mas não podia deixar de registar o papel de parede que não vou ter coragem de descolar tão cedo!

E a caixa surpresa que o correio nos trouxe da Paula Valentim!

Agradeço uma vez mais todas as visitas, às que repetem todos os anos e às que apareceram pela primeira vez e agora já conhecem o caminho. Eu sei que o showroom irá calhar sempre no dia em que alguém não pode realmente ir, mas isso é um pormenor que irá acontecer sempre, seja aqui ou noutro lado qualquer :-)

Para além das suspeitas do costume, a Margarida, a Rita, a Zélia e a Patrícia, juntei este ano a Sofia, a Susana e o Nuno, que no todo formaram um grupo espetacular, adorei o convívio no meio de gargalhadas, chás e bolos, muitos bolos!


No final do dia, ainda ganhei decorações de Natal pela descendência da Serrote. Adoro!


3 comentários:

Anita disse...

Adorei o pepel de parede. Também o deixava ficar.

Sandra Coelho disse...

Tive muita pena de estar longe e nao vos poder visitar e conversar um bocadinho. Nao me esqueco da conversa do ano passado com a Paula, estava eu a caminho de Londres e ela a contar-me a sua experiencia. Pode ser que no proximo ano esteja por ai!
Um abraco!

Vera João Espinha disse...

Sandra, também me recordo muito bem dessa conversa com a Paula!

1 beijinho para ti