Mais sobre estas peças aqui.
terça-feira, 29 de maio de 2007
domingo, 27 de maio de 2007
quarta-feira, 23 de maio de 2007
Ladralternativa
Dias 26 e 27 de Maio. Em ambiente de marchas populares e de cheirinho a mangerico!!
Morada:
Centro Cultural Dr. Magalhães Lima, na Igreja do Convento de Salvador
Alfama (Largo do Salvador)
Horário:
Sábado das 10h às 21h | Domingo das 10h às 19h
entrada gratuita
categoria:
eventos
terça-feira, 22 de maio de 2007
vou em feira
A minha primeira feira deste ano vai ser na Ladralternativa. Por falta de tempo e por ter outras prioridades as feiras ficaram de lado. Agora sim, tenho stock que justifique a participação. Levo na mala Repolhos, Sementes e mais algumas coisas.
categoria:
eventos
segunda-feira, 21 de maio de 2007
sábado, 19 de maio de 2007
flor por um dia
Echinopsis, o cacto-ouriço.
A partir do momento que rompe, o botão demora 2 a 3 semanas a abrir. A primeira flor apareceu ao fim de 7 anos, e tem nascido uma por ano. Abre durante a noite e dura apenas até ao final do dia seguinte. Estas foram tiradas ontem de manhã, ainda bem, porque quando cheguei a casa já tinham murchado.
Este ano estavam mais bonitas que no ano passado, porque abriram duas ao mesmo tempo e vem aí outra.
categoria:
verde
segunda-feira, 14 de maio de 2007
quarta-feira, 9 de maio de 2007
sábado, 5 de maio de 2007
sexta-feira, 4 de maio de 2007
e era uma vez uma ovelha…
A ovelha «perdeu-se». E vai continuar perdida por tempo indeterminado.
Aproveitando a situação de na quinta-feira passada ela própria a ter perdido na creche (encontrada mais tarde), achámos oportuno alimentar o acontecido (agradecemos à família e aos amigos que colaborem na grande mentira), para ela se tornar mais independente e deixar de lado a «chucha» em forma de ovelha. Nós vamos tentar. Ontem chorou, hoje aceitou.
categoria:
eu mãe
quarta-feira, 2 de maio de 2007
um dia de chuva
Há uns anos, quando acordava e espreitava à janela, o primeiro pensamento era... «Que chatice! Acho que hoje vou ficar por casa». Com o tempo aprendi que a chuva não deve ser um impedimento para não sair de casa. Primeiro ponto a favor… «Hoje não rego as plantas!»
categoria:
de casa
Subscrever:
Mensagens (Atom)








