segunda-feira, 30 de julho de 2007
dias quentes
O primeiro banho deste ano. Um dia tão quente, óptima temperatura de água e maré baixa, justifica a saída da praia depois das 20h30. Cansados mas com o cheiro de praia no corpo que eu adoro.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário