
Está fora dos meus planos fazer uma peça nova, mas depois de várias semanas a trabalhar exclusivamente com lãs precisei de fazer qualquer coisa que não se relacionasse com o que estou a fazer agora. Lembrei-me de utilizar as lantejoulas, porque ando já há várias semanas a arquivar todas as fotografias e estive a recordar as flores de inverno que nunca mais fiz.
Por enquanto, esta peça é única e sem futuro.
………
Tem-me dado muito trabalho arquivar todas as imagens e datá-las com a ajuda do blogue, mas é inspirador revisitar o que já fiz. Hoje li este post (estava completamente esquecido!), alguém se lembra do blog action day? Acho que passado 5 anos está na hora de escrever outro sobre o mesmo tema, sobre o que consegui manter ou melhorar e naquilo em que andei para trás. Alguém mais tem coragem para alinhar?
2 comentários:
Que giro, hoje estive com umas lantejoulas na mão (que me ofereceram no Natal passado) e a perguntar-me o que haveria de fazer com elas. Ficaram no sítio à espera da inspiração/momento certo.
Eu alinho contigo! Tem sido difícil "educar" um casmurro que viveu 20 anos em França, onde deitar lixo para o chão é criar um posto de trabalho! Quando o conheci, subia às paredes com este seu acto, agora que está cá há quase 6 anos... Quando vai à pesca, trás todo o lixo que faz e ainda o que encontra, para casa. Antes de colocar o que quer que seja para o lixo ou para a reciclagem, pergunta-me se não tem uma "segunda vida"!
linda... cheia de luz!
Enviar um comentário