Fui lá acima com a Rita e a Patrícia, como o dia estava cinzento, fiz um post a preto e branco e finalmente dei a cara no blogue (ainda não o tinha feito, a não ser aqui e aqui).
Estas foram as minhas propostas seleccionadas para integrarem nos POP'S, uma iniciativa da Loja de Serralves.
Pela ordem das imagens: as bagas apresentadas num post anterior, a ramagem e os já conhecidos alfinetesábaco.
As pesquisas e experiências para as novas peças, basearam-se nos pequenos objectos naturais que há uns meses trouxe do Parque de Serralves, e só fazia sentido ser assim.
A mostra irá decorrer de 22 de Outubro a 8 de Novembro na Fundação de Serralves, de Segunda a Domingo entre as 10h e as 19h.