Mostrar mensagens com a etiqueta atelier - antes de o ser. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta atelier - antes de o ser. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

quatro paredes caiadas . último episódio

O último episódio teve um extra, o do fusível de cerâmica que se partiu no dia errado. Há dias em que nos apetece gritar, esse foi um deles.
Por agora, termino a saga com um final feliz, é que neste sítio temos sempre surpresas, das boas e das más.




quarta-feira, 9 de outubro de 2013

quatro paredes caiadas . saguão

Recuperando a sequência dos registos, este é o pátio que me dá luz, buganvílias, molas, e de vez em quando os lençóis da vizinha.



terça-feira, 13 de agosto de 2013

quatro paredes caiadas . episódio bunker




Andar para trás, para conseguir andar para a frente.


sábado, 10 de agosto de 2013

quatro paredes caiadas . capítulos anteriores



Como não sabia o desfecho da história, não cheguei a publicar nenhum dos episódios do decorrer da obra, mas merecem registo e começo pelo capítulo branco & cinza — a fase após o primeiro encontro, em que tudo parecia ir correr bem e não correu.


terça-feira, 16 de julho de 2013

«quatro paredes caiadas, um cheirinho a qualquer coisa…»


Esta imagem ilustra o meu ecrã desde o primeiro dia em que a tirei, em novembro de 2011. Não vou descrever o percurso da chegada até aqui, teve altos e baixos, como o normal e o anormal de uma obra, incluindo a vontade de desistir e os imprevistos que nos fazem andar para trás para conseguir andar para a frente.

Partilhei isto com poucas pessoas, simplesmente porque não sabia o desfecho. Resultou melhor fingir para mim própria que nada disto existia, afinal, nunca perdemos aquilo que nunca tivemos e se nada se concretizar custa muito menos – ninguém nos faz perguntas, não nos sugerem demasiadas ideias sem sentido nem pressionam.



Quando menos se espera aparece a oportunidade e é pegar ou largar. Pegamos. Mesmo que tenha sido o pior momento para pegar numa coisa destas, e que me digam que o país não está para aventuras.
Agora que o atelier está a ficar composto, quase me esqueço do que se passou durante um ano e meio.
Um obrigada do tamanho do mundo a quem me ajudou a tornar isto possível e fez muito mais do que alguma vez pedi ♥.

Passaram várias estações do ano e já não tenho a hera. Tenho mais luz, e de vez em quando uma chuva de buganvílias.