Mostrar mensagens com a etiqueta pausas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pausas. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

pausa

E em jeito de resumo…
Pela primeira vez haverá pinhas durante o verão na loja de Serralves.


E em setembro, dia 26 (sábado), regresso à Retrosaria para mais uma aula de crochet circular.

Agora, vou ali encher os pulmões com a brisa das férias!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

pausa


Experimentei a receita em inglês com pequenas amostras e acabei por invertê-la para me facilitar os aumentos e o meu tricot ficar mais bonito. Era muito preguiçosa para fazer uma amostra, mas agora acho-as muito úteis.

O futuro xaile vai comigo de férias, assim como o par de meias que levou um grande avanço na fila das finanças :-/
Apesar do verão não estar famoso não me consigo queixar, está excelente para tricotar.

Regresso no outono.

……

Um grande obrigada ♥ à Madalena que até me fez corar.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

pausa



Kings of Convenience  |  Boat behind

Fui veranear.
Regresso no outono.

sábado, 13 de agosto de 2011

pausa II



Por aqui, tudo ficará inativo durante algumas semanas e a caixa de email também.

Boas férias!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

pausa III


Mais uma pausa e mais uma conjugação de cores para o modelo Bambu.
Agora sim, chegou o Verão!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

pausa II






Ainda há pouco uma pausa, mas este ano preciso mais de pausas do que blogue.
Hoje foi dia de piquenique em que só faltou o termo da água quente para o cafézinho.

………

Links:
Uma imagem que poderia ilustrar este post.
No feltro o simples é o mais bonito.
As cores desta imagem.
Reaproveitar materiais para brincar, uma casa e uma florista.
Gostava de ter uma engenhoca destas.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

pausa



Pausa prolongada. Na volta espera-se uma mudança de escola, novos horários e novas rotinas para a família.

A actualização da loja este Verão não se concretiza, sendo assim, posso dizer que as novidades foram-se acumulando para o próximo Outono, algumas foram aparecendo em fase experimental, outras será melhor ainda não darem nas vistas. A loja também está fechada.

Boas férias!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

pausa

Fui ver o mar e molhar os pés.

terça-feira, 21 de agosto de 2007

pausa


A minha pausa começa agora e volto em Setembro. Anseio por férias… repetir a boa sensação de não saber em que dia da semana e do mês estou.
Depois das férias, chegarão as novidades à loja.

………

Para quem aprecia design:
Design it yourself, mostra pouco, mas o livro é óptimo!
pdf-mags.com, que permite fazer download de várias revistas e visualizar as páginas.

segunda-feira, 21 de agosto de 2006

novelo ao Sol



Em busca do calor, da areia, da água salgada e perder-me na conta dos dias... férias.