Mostrar mensagens com a etiqueta pulseiras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pulseiras. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Espaço Imerge
O Espaço Imerge no Porto é o novo local onde poderão encontrar as minha peças, a série fio de ovos e os alfinetes ábaco.
Espaço Imerge
Rua de Santa Catarina, 777
4000-454 PORTO
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
sábado, 17 de julho de 2010
colecção «fio de ovos»
Os colares e as pulseiras da nova série fio de ovos, já se encontram à venda em Coimbra, no Espaço Anthrop.
quarta-feira, 16 de junho de 2010
pulseiras
Estavam «alinhavadas» mas precisava de coragem para as terminar, faltavam os fechos e precisei de tempo para pesquisar e experimentar. Optei pelo prático e fácil para não complicar a vida de quem fecha uma pulseira sozinha.
Peça resolvida.
………
Gosto tanto do vídeo como da música.
E a propósito do modo de realização do vídeo, espreitem isto.
categoria:
pulseiras
terça-feira, 28 de outubro de 2008
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
pulseira
Quando apresentei o novo colar houve sugestões para uma pulseira. Esta já estava em «laboratório», uma daquelas peças que não sai bem à primeira e que até parecia ser tão fácil. Depois de andar por alguns pulsos a recolher opiniões, aqui está ela como os problemas resolvidos.
A forma é oval e quando colocada no pulso parece que rebola.
Ao usar um acessório deste tipo não gosto de sentir desconforto. Gosto da sensação de que pertence ao meu corpo, para evitar mexer sempre na peça ou sentir demasiado peso.
Um acessório como uma pulseira ou um colar deve ser «vestido» à semelhança de uma peça de roupa.
Se a peça for desconfortável usamos menos vezes e mais tarde acabará por ser substituída por outra.
Outro assunto que me «empata» são as tendências. Restringir a paleta de cores às que se usam numa época só porque é moda não me serve. O ideal é seguir o nosso próprio instinto e descobrir a harmonia visual que torne a peça intemporal.
O nome da pulseira deve fazer ligação com o colar, por isso não optei pela sugestão de «semi-frio», apesar de ser um bom nome. De qualquer modo, tenho sempre o plano B, colar e pulseira linha ábaco.
………
Para ver: silhuetas com folhas e de folhas e flores.
A forma é oval e quando colocada no pulso parece que rebola.
Ao usar um acessório deste tipo não gosto de sentir desconforto. Gosto da sensação de que pertence ao meu corpo, para evitar mexer sempre na peça ou sentir demasiado peso.
Um acessório como uma pulseira ou um colar deve ser «vestido» à semelhança de uma peça de roupa.
Se a peça for desconfortável usamos menos vezes e mais tarde acabará por ser substituída por outra.
Outro assunto que me «empata» são as tendências. Restringir a paleta de cores às que se usam numa época só porque é moda não me serve. O ideal é seguir o nosso próprio instinto e descobrir a harmonia visual que torne a peça intemporal.
O nome da pulseira deve fazer ligação com o colar, por isso não optei pela sugestão de «semi-frio», apesar de ser um bom nome. De qualquer modo, tenho sempre o plano B, colar e pulseira linha ábaco.
………
Para ver: silhuetas com folhas e de folhas e flores.
categoria:
pulseiras
Subscrever:
Mensagens (Atom)





















